Parceiros
Clube do Balanço
Bio
Criado de maneira despretensiosa numa reunião de músicos, o Clube do Balanço carrega a bandeira do samba-rock desde o final dos anos 1990. Com três discos lançados: "Swing & Samba-Rock" (2001), "Samba Incrementado" (2005) e "Pela Contramão", o grupo saiu dos tradicionais bailes da Vila Madalena e já mostrou sua música em 15 países da Europa, além de tocar na Nova Zelândia, Austrália e Cingapura.
O Clube do Balanço é um dos representantes da retomada do samba-rock. Além de fazer a ponte entre os anos 1970 e o dias atuais, seus shows levam a cultura dos bailes para um público jovem que não conheceu o estilo de dança e gênero musical que continua contagiando os amantes da música negra brasileira. Segundo os integrantes da banda, a fluência e a energia dos músicos fazem com que cada uma de suas apresentações seja única e irresistível, ninguém consegue ficar parado.
Com entusiasmo e amor ao samba-rock, Marco Mattoli, (guitarra e voz), Edu Salmaso (baterista), Fred Prince (percussionista), Tiquinho (trombonista), Marcelo Maita (tecladista) , Fumaça (percussionista), Gringo Pirrongeli (baixista), Reginaldo Gomes (trompete) e Tereza Gama (voz) garantem apresentações memoráveis.















